Meu primeiro selinho *-*
Fui presenteada pela Lili que tem um blog super lindo e que adoro.
Obrigada Lili!

Vale a pena conferir o cantinho da Lili, é encantador!



Seguindo as regras:
7 coisas sobre mim e 7 blogueiros merecedores do selo.

Bom falar sobre mim é um tanto complicado, mas vou tentar.
Vamos lá!

1 - Sou muito sensível, do tipo que chora por tudo;
2 - Teimosa ao extremo;
3 - Mandona;
4 - Prefiro o campo do que o mar;
5 - Ansiosa, daquelas que nem dorme;
6 - Confusa, nunca me decido quando tenho mais de uma opção;
7 - Amiga, estou sempre disposta à quem precisar, só não me decepcione.


Os merecedores são:








2 Revelações:

Priscila Rôde disse...

Ai, obrigada flor! :)

Duh disse...

Obrigado por lembrar do Mirongas!
Você é sempre muito bem vinda!
Beijos

Postar um comentário